Não passarão!

Mais uma série de crimes contra a humanidade praticados em nome do Socialismo, ou Comunismo, como queiram.Peru liberta 13 mulheres e 26 crianças sequestradas pelo Sendero Luminoso – 28/07/2015 – Mundo – Folha de S.Paulo

As vítimas foram mantidas em cativeiro por 30 anos. Eram submetidas a toda a sorte de violências e sistematicamente estupradas.

Os filhos nascidos da violência eram criados e doutrinados para se tornarem guerrilheiros.

Não se iludam, não me iludo: O grupo formado pela atual mandatária, Zé Dirceu, Genoíno, Fernando Pimentel, Franklin Martins, Miguel Rosseto e tantos outros, nas décadas de 60/70, não lutava contra a “ditadura militar”.

Assaltavam bancos, sequestravam e executavam pessoas na tentativa de implementar no Brasil um regime semelhante àqueles que ceifaram milhões de vidas na extinta União Soviética, China, Camboja, Coreia do Norte, Angola, Cuba e tantos outros.

Aqui na América do Sul, graças à intervenção dos “Imperialistas” americanos e da ação firme dos militares, a barbárie foi evitada, mas alguns movimentos sanguinários, autointitulados “revolucionários”, como o Sendero Luminoso e as FARC subsistiram. Outros, como na Venezuela, Bolívia e Equador, chegaram ao poder.

O resultado é semelhante em todos os casos: o Terror! Atrocidades em série cometidas em nome de uma ideologia pervertida, perversa e fadada ao fracasso desde sempre.

Que sirva de alerta.

Não passarão!

Anúncios

2 respostas em “Não passarão!

  1. Caro Marco,
    Aqui nos divergimos. O ideal desses personagens que você nominou e o de outros mais já foi realizado: enriquecimento próprio. Não turbemos nossos corações!
    Evilásio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s